segunda, 22 janeiro 2018
Aviso

COMUNICADO

    Comunicamos que, no período de 21 de Dezembro de 2017 a 26 de Janeiro de 2018, a Fundação Educacional de Fernandópolis atenderá das 08:00hs às 17:00hs


    Especificamente nos dias 26 de Dezembro e 02 de Janeiro, por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, o atendimento terá início a partir das 12:00hs


    Aproveitando o ensejo, a Fundação Educacional de Fernandópolis deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!

COMUNICADO

    Prezado(s) Aluno(s)


    Pague sua rematrícula até a data do seu vencimento, em janeiro de 2018, a fim de manter o desconto de pontualidade.


    Regularize eventual débito até 05 de janeiro de 2018 e não perca o desconto de pontualidade na rematrícula.

ADMINISTRAÇÃO

Informações

Título
Administrador
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
50

Um dos mais novos cursos da FEF, o curso de Administração com Habilitação em Marketing, integralizado em 4 anos (oito semestres) é também um dos cursos com maior procura pelos alunos. Essa procura se dá em virtude do perfil que o curso apresenta, aliado à tradicional qualidade dos cursos da FEF e do nível de formação oferecida aos discentes por ele integrados. 

O Curso de Administração Marketing, privilegiando uma formação multidisciplinar, proporciona aos acadêmicos uma visão global da atividade administrativa e mercadológica, capacitando-os para o domínio da teoria e de técnicas, instrumentos, estratégias e práticas de mercado. Proporciona informações e exercita procedimentos indispensáveis à análise, estudo e interpretação de atividades empresariais, ao desenvolvimento de estratégias para o seu planejamento, implantação, coordenação e controle, bem como à realização de pesquisas no seu campo de atuação ou em campos conexos. O Curso caracteriza-se pela formação de profissionais competentes, éticos e capacitados para o gerenciamento das atividades mercadológicas da empresa em interação com o mercado e a sociedade.

Os profissionais de Administração - Marketing desenvolvem suas atividades em todos os tipos de empresa, privadas ou públicas, grandes ou pequenas, com ou sem fins lucrativos. Seu perfil possibilita a atuação no planejamento, implementação e controle dos processos mercadológicos das organizações; na determinação de linhas gerais de organização e de diretrizes estratégicas relativas ao funcionamento da máquina administrativa; na formulação de projetos de orientação estratégica e operacional das atividades mercadológicas, com vistas à articulação das atividades da empresa com o mercado.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 931, Publicada no D.O.U. em 24/08/17

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
  • Professores
    Prof. Dr. Aline Vassoler
    alinemarafono@gmail.com

    Docente há 5 anos e 11 meses
  • Professores
    Prof. Esp. Andre Campos
    Docente há 5 anos e 10 meses
  • Professores
    Prof. Esp. Antonio Angeluci
    Docente há 33 anos e 9 meses
  • Professores
    Prof. Ms. Maria Boer
    betania@fef.edu.br

    Docente há 16 anos
  • Professores
    Prof. Esp. Osvaldo Miyashita
    proage@terra.com.br

    Docente há 9 anos e 9 meses
Ir para o topo