Imagem da Notícia: ALUNA E DOCENTE DO CURSO DE FARMÁCIA DA FEF PUBLICAM TRABALHO CIENTÍFICO

ALUNA E DOCENTE DO CURSO DE FARMÁCIA DA FEF PUBLICAM TRABALHO CIENTÍFICO

A aluna Daniela Felipe Rodrigues e a professora Me. Eliza Sbrógio Martin publicaram o artigo “Estudo da variação do pH do soro de queijo em função do tempo de exposição a gradientes de temperatura” em revista especializada.

O trabalho é fruto de uma iniciação científica iniciado no ano de 2014, desenvolvido nos laboratórios da FEF como parte integrante das atividades científicas do curso.

Ciente da importância do aprimoramento em pesquisas a aluna relata “ a estrutura da instituição e a qualidade do corpo docente da FEF permite uma bagagem perfeita para os desafios da vida profissional”.

Para o coordenador do curso de farmácia Ms. Reges Evandro Teruel Barreto “a aluna Daniela aproveitou o máximo a excelente estrutura pedagógica do curso e complementou de forma mais que satisfatória seus estudos na instituição”.

Faça como a Daniela Felipe Rodrigues, venha estudar Farmácia na FEF! Vestibular 2016, dia 26 de Junho, inscrições no www.fef.br. FEF orgulho por formar mais de 17 mil profissionais no Brasil.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo