Imagem da Notícia: XIV JORNADA ACADÊMICA DE FONOAUDIOLOGIA ACONTECE DE 21 A 24 DE NOVEMBRO

XIV JORNADA ACADÊMICA DE FONOAUDIOLOGIA ACONTECE DE 21 A 24 DE NOVEMBRO

Intitulada “Profª. Joelma Aparecida dos Santos Nascimento”, a XIV Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia acontece do dia 21 a 24 de novembro de 2016.

Confira a Programação Oficial:

21.11.2016 (Segunda-Feira)

19h - Abertura Oficial

19h30 - Mesa Redonda: “Reabilitação Auditiva: possibilidades tecnológicas e terapia auditiva interdisciplinar centrada na família”

Carla Rigamonti

Diretora Clínica do Instituto Escuta. É psicóloga e tem mestrado em Psicologia Clínica pela PUC-SP. Participou da criação do Programa Espaço Escuta e da transição do projeto para o terceiro setor (Instituto Escuta). Atuou também na equipe de implante coclear do HC-FMUSP. Atualmente estuda Psicanálise no SedesSapientiae e trabalha em consultório particular. Participou do curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância da Universidade de Harvard, Cambridge, MA, EUA.

Soraia Hassan Saidah

É fonoaudióloga graduada pela FOB/USP em 2005. Pós Graduação em Audiologia Clínica e Educacional pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP/ Bauru (Centrinho). Participou da equipe de Implante Coclear do Hospital Samaritano em SP (2012). Atualmente atua como fonoaudióloga do serviço de deficiência auditiva do Hospital de Base da FAMERP/São José do Rio Preto e é responsável pelo setor de Implante Coclear da empresa Audibel/ São José do Rio Preto (parceira Politec/Cochlear).

22/11/2016 (Terça-Feira)
19h30 - Palestra: “Atuação Fonoaudiológica em UTI Neonatal”

Priscila Piassi Carboni

É fonoaudióloga graduada pela UNESP/ Marilia em 2012. Possui aperfeiçoamento em Fonoaudiologia Hospitalar (2013/2014) e Atuação em Disfagias Orofaríngeas (em andamento)pela FAMERP/ São José do Rio Preto. Fonoaudióloga responsável pelo serviço de disfagia (abrangendo UTI Neonatal, adulto e ambulatório) da Santa Casa de Misericórdia da cidade de Votuporanga/SP.

23/12/2016 (Quarta-Feira)
19h30 – Palestra: “Projeção de objetivos na linha do tempo”

Danilo Alves Mantovani

É fonoaudiólogo formado pela USP-Bauru. Especialista em Fonoaudiologia do Trabalho pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia e em Auditoria, gestão e planejamento em saúde pela universidade Estácio de Sá. Coach pela International Coaching Institutes (ICI). Master Trainer Practitioner em PNL pelo Instituto Você. Sócio gerente da empresa FOCO – Fonoaudiologia Corporativa. Conselheiro efetivo no Conselho Regional de Fonoaudiologia 5ªRegião

24.11.2016 (Quinta-Feira)
19h30 - Encerramento e Confraternização

Inscrições e Informações: 8º semestre/ Docentes – Curso de Fonoaudiologia da FEF

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo