Imagem da Notícia: Engenharia de Alimentos da FEF promove oitava edição da Páscoa Solidaria

Engenharia de Alimentos da FEF promove oitava edição da Páscoa Solidaria

Em sua oitava edição, o projeto Páscoa Solidária, idealizado e coordenado pelo curso de Engenharia de Alimentos da Fundação Educacional de Fernandópolis, atendeu crianças e idosos carentes do município de Fernandópolis, através de parcerias entre a FEF e as instituições beneficiárias do projeto.

 

Foram produzidos 825 ovos de páscoa atendendo as seguintes instituições: Asilo São Vicente de Paula, Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC), Projeto Sonhadores, Projeto Girassol, Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo (APADAF), Escola Municipal Armelindo Ferrari, Comunidade das Famílias de São Pedro (Casa COFASP), Clínicas Integradas da FEF, dentre outros.

 

A produção dos ovos de páscoa ocorreu nos laboratórios específicos do curso de Engenharia de Alimentos, sendo liderada por docentes e alunos do curso. Toda a comunidade da FEF esteve envolvida com o projeto (alunos, professores e funcionários), seja através de doações dos recursos para aquisição das matérias primas e insumos de produção ou no auxilio na produção dos ovos de chocolate.


O coordenador do curso de Engenharia de Alimentos e responsável pelo projeto, Prof. Tiago Sartorelli Prato, destaca: "Mesmo em meio a crise econômica, o amor e a compaixão ao próximo estiveram presentes nas doações recebidas e no empenho para execução do projeto. Nossos sinceros agradecimentos especialmente aos alunos da FEF, responsáveis por quase dois terços das doações!"

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo