Imagem da Notícia: CURSOS DA FEF PROMOVEM EVENTO CIDADES SUSTENTÁVEIS

CURSOS DA FEF PROMOVEM EVENTO CIDADES SUSTENTÁVEIS

Os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária promoveram junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente o evento "Cidades Sustentáveis".

Este evento foi inserido dentro da semana acadêmica dos cursos que se encerrou no último dia 20 de abril e contou com a arrecadação de alimentos pelos alunos.

A instituição escolhida para receber os aproximadamente 250 kg de alimentos arrecadados foi a Casa COFASP de Fernandópolis.

O coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Angelo Veiga agradeceu a todos os envolvidos: "Parabéns a todos vocês que abraçaram essa causa. Tenham a certeza que vocês fizeram a diferença!!! Gostaria muito que todos pudessem estar presentes para ver a alegria das crianças e a gratidão dos responsáveis pela entidade quando viram todos aqueles alimentos. Obrigado em nome de todas essas crianças, vocês deram um show".

A entrega foi realizada na manhã do dia 26 de abril e contou com a presença de alunos e dos coordenadores Angelo Veiga e Estéfani Sugahara.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo