Imagem da Notícia: XVI SIMPÓSIO DE BIOLOGIA

XVI SIMPÓSIO DE BIOLOGIA

Dias 01, 04, 05 e 06 de setembro de 2017 

Inicia nesta sexta-feira, 1º de setembro, o XVI Simpósio do curso de Biologia da FEF sendo o tema: “Como medir a diversidade biológica na ecologia”, com o palestrante Jessie Pereira dos Santos às 19h30.

Ainda na segunda-feira às 21h30 o assunto é “Biologia, ecologia e conservação de borboletas neotropicais”, e o palestrante Dr. André Victor Lucci Freitas.

No dia 04 de setembro a temática de grande destaque é a “Biologia Marinha”, que será abordada pelo doutorando Thiago Elias da Silva. Segundo a coordenadora do curso, Ms. Alessandra Moreira De Lima este tema desperta muita atenção dos futuros biólogos, visto que muitos deles têm interesse de trabalhar nesta área.

Na terça-feira (05), a palestra será apenas para os graduandos em Biologia ministrada pelo coordenador do curso de Administração Ms. Clayton Cardoso de Moraes, cujo tema será “As pessoas e os desafios das mudanças”.

Já no último dia, “Gestão Florestal - Conceitos Técnicos e Análise da Legislação” será o tema discutido, com o palestrante egresso do curso de Engenharia Ambiental da FEF Wallace Alves.

Todas as palestras do Simpósio de Biologia serão realizadas no anfiteatro do Campus da FEF, todos os dias com início às 19h30.

 

Faça sua inscrição pelo link: http://cafewebdesign.com.br/eventos/biologia2017/

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo