• Imagem da Galeria da Notícia: Aluno da FEF é destaque em exame nacional de suficiência CRC
  • Imagem da Galeria da Notícia: Aluno da FEF é destaque em exame nacional de suficiência CRC

Aluno da FEF é destaque em exame nacional de suficiência CRC

 

É sabido que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e seletivo, mas para o discente Luis Antonio Aparecido dos Santos que cursa o 7º período de ciências contábeis na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, uma importante etapa para o ingresso no mercado de trabalho já foi concluída ainda neste semestre. A área contábil assim como na área jurídica, exige aprovação em um exame nacional de suficiência para exercer suas funções profissionais.  No caso do profissional de contabilidade, este exame é promovido pelos Conselhos Regionais de Contabilidade-CRC.

No dia 17 de junho de 2018 foi aplicado o exame de suficiência do CRC na cidade de São José do Rio Preto/SP. Ao sair o resultado, dentre os aprovados estava o aluno Luis, que embora ainda não tenha concluído o curso, obteve um aproveitamento maior que o mínimo necessário para aprovação no exame, fato que evidenciou sua dedicação e determinação aos estudos.

“Parabenizo o aluno Luis e acredito que sua boa formação está atrelada a estrutura curricular oferecida no curso, ao trabalho desempenhado pelo corpo docente e, principalmente, por todo seu empenho e dedicação para atingir seus objetivos, o exame do CRC é bem elaborado e muitos profissionais já formados por vezes precisam realizá-lo mais de uma vez até obter a aprovação” conta o coordenador Prof. Ms. Rogerio De Jesus Ribeiro.

De acordo com Luis Antonio Ap. dos Santos, “o curso de ciências contábeis oferecido pela FEF foi o alicerce de todo conhecimento obtido, pois com todo o empenho dos professores e coordenação, há um belíssimo resultado. Visto que, durante todo esse período de graduação, fui muito bem preparado para conseguir a aprovação no CRC. Sou grato a todos eles. Em relação à prova, cada vez mais o nível de dificuldade está aumentando, observamos isso devido ao alto índice de reprovação das últimas avaliações. Mas, se o aluno se dedicar, conseguir sugar ao máximo o conhecimento transmitido pela equipe docente, com toda certeza, conseguirá sua aprovação”.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo