• Imagem da Galeria da Notícia: Egresso do curso de Engenharia Civil se destaca no mercado de trabalho
  • Imagem da Galeria da Notícia: Egresso do curso de Engenharia Civil se destaca no mercado de trabalho

Egresso do curso de Engenharia Civil se destaca no mercado de trabalho

No ano de 2017 a Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF formou sua primeira turma de Engenharia Civil, e dentre os formandos estava o ex-aluno Rafael Gonçalez da Mota, 26.

Rafael, conseguiu seu primeiro emprego na empresa Mota Porto Móveis, no qual ainda atua,  que está no mercado a 27 anos e desenvolve todos os projetos da Mota Porto Móveis Sob Medida, onde ele é desenvolvedor de projetos. Após sua formação hoje o egresso também é assistente administrativo na empresa Mota Business Engenharia.

O curso de Engenharia Civil da FEF possui uma matriz curricular moderna, o que permite ao aluno obter atribuição profissional absoluta, podendo atuar depois de formado em qualquer uma das áreas, sem restrição, possibilitando o desempenho integral das atividades relativas ao profissional de engenharia.

De acordo com Rafael Mota, “o curso de engenharia civil oferecido pela instituição foi essencial para meu desenvolvimento, tanto pessoal, quanto profissional. O coordenador do curso e os docentes proporcionam aos alunos várias oportunidades, sem contar toda a atenção e empenho, até mesmo, atendendo alunos através de whatsapp para solucionar dúvidas”, conta.

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo