Imagem da Notícia: FEF firma convênio com Programa de Bolsas do Santander Universidades

FEF firma convênio com Programa de Bolsas do Santander Universidades

 

A Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, no dia 01 de agosto, assinou com o Santander um Convênio para viabilização do Programa de Bolsas do Santander Universidades- Edição de 2018.

 

O Programa de Bolsas do Santander Universidades consiste em ampliar as possibilidades de continuidade dos estudos no ensino superior, para estudantes que apresentem excelente e comprovado desempenho acadêmico e baixa condição financeira, por meio de auxílio financeiro.

 

A Fundação torna público que está abertas as inscrições para participar do Programa de Bolsas do Santander Universidades até o dia 06 de agosto de 2018, através do endereço eletrônico www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, serão disponibilizados 10 bolsas de estudo, de R$300,00.

 

Os critérios para a seleção dos candidatos é estar devidamente matriculado para o 2º semestre de 2018, até o dia 06 de agosto; não possuir curso superior; possuir renda familiar de no máximo R$ 2.500,00; possuir no máximo 03 disciplinas em regime especial; não estar cursando o último semestre do curso e atender aos princípios gerais do Programa de Bolsas do Santander (documento disponível no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).

 

Para outras informações e/ou dúvidas, manter contato com a FEF através do telefone (17) 3465-0000, e-mail: fef@fef.edu.br ou edital completo no link /santander.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo