Imagem da Notícia: Alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro visitam FEF

Alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro visitam FEF

 

Na última quinta feira, 30 de agosto, a Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF recebeu a visita de jovens das cidades de Estrela D’Oeste/SP e Meridiano/SP que fazem parte do grupo Jovem Agricultor do Futuro, acompanhados pela Psicóloga e Instrutora Pedagógica Daniele Coelho e o Médico Veterinário e Instrutor Técnico Guilherme Fim Junior.

 

Os grupos foram compostos por 19 alunos da turma matutina e 25 alunos da vespertina, respectivamente, todos com faixa etária entre 15 e 17 anos. Os alunos participam de um curso com duração de nove meses, entre as aulas que são oferecidas estão as visitas técnicas.

 

O objetivo da visita institucional foi apresentar aos jovens, toda a infraestrutura da FEF, cursos oferecidos e sanar possíveis dúvidas que os mesmos tinham sobre a tão difícil decisão de qual profissão escolher. Todo o evento foi programado e conduzido pelo departamento de marketing da Fundação.

 

A instrutora Daniele, nos contou como foi importante a visita para os alunos “acreditamos na importância em fazer uma visita à universidade, pois é uma das melhores maneiras de definir qual é o campus ideal para cada estudante. Assim, é possível analisar a infraestrutura, conversar com professores e orientadores, tirar dúvidas sobre a grade curricular, trocar ideias com os universitários e muito mais. Percebemos durante a visita a empolgação e curiosidade dos alunos frente aos cursos, assim como, a organização da equipe de marketing que preparou e organizou da melhor forma possível a visita, para que os jovens pudessem conhecer os laboratórios, clínicas integradas e tirarem suas dúvidas sobre as profissões. Agradeço a equipe de marketing, professores, coordenadores dos cursos e toda equipe da FEF pela receptividade e disponibilidade em nos receber”.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo