Imagem da Notícia: FEF realiza a 6ª edição do Interfef

FEF realiza a 6ª edição do Interfef

 

Do dia 11 a 21 de outubro será realizada a 6ª edição do Interfef, jogos universitários que acontece desde 2013, e tem como objetivo a interação entre alunos e funcionários da Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, na prática do esporte.

O evento conta com a presença de jogadores de todos os cursos técnicos e de graduação da FEF e ainda com um time de colaboradores da instituição, chamado “Servidores”.

Os jogos se iniciam com as modalidades de Xadrez e Tênis de Mesa, que ocorrerão do dia 08 à 10 de outubro, sendo disputados de forma contínua na fundação. No dia 11, acontece o cerimonial de abertura oficial dos jogos, envolvendo outras modalidades como, Vôlei, Futsal, Futebol, Basquete, e ainda Atletismo, todas feminino e masculino.

O ginásio de esportes Beira Rio, a Casa de Portugal, EELAS, Escola Coronel e Escola Tanuri sediarão todos os jogos, durante o evento.

Os jogos Interfef tem como coordenador geral o Prof. Esp. Francisco Barbosa Junior, que é coordenador dos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado, juntamente com uma comissão organizadora composta por professores e coordenadores de todos os cursos da FEF.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo