Imagem da Notícia: FEF CONQUISTA 47 ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE

FEF CONQUISTA 47 ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE

 

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, divulgou nesta sexta feira (30), os dados da sua última avaliação de cursos superiores do Brasil.

 Em sua 28º edição, a Fundação Educacional de Fernandópolis/Faculdades Integradas de Fernandópolis (FEF/FIFE) teve 15 cursos de Graduação estrelados pelo Guia. A avaliação do Guia do Estudante compõe-se de uma pesquisa realizada com professores e coordenadores de curso, atribuindo estrelas às graduações.

As informações obtidas referem-se ao corpo docente, à produção científica, ao projeto didático-pedagógico e às instalações físicas de cada curso. A nota final média dos pareceristas é convertida em estrelas.

Os cursos avaliados entre três estrelas e cinco estrelas são divulgados pela editora no “Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019”.

A Fundação teve dois cursos avaliados com quatro estrelas: Administração (Bacharelado) e Pedagogia (Licenciatura) e treze cursos com três estrelas: Bacharelado - Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Jornalismo e Serviço Social; Licenciatura - Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática e Química.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo