Loading

Processo seletivo 2014: FEF realizará vestibular em novembro

Instituição vai oferecer bolsas de estudos através de Programas do Governo

Em 26 de setembro de 2013

Com 28 cursos de graduação, a FEF está com inscrições abertas para o vestibular de novembro. Durante as próximas semanas, a equipe responsável pelo vestibular irá visitar a região divulgando cursos e a qualidade de ensino oferecido pela faculdade.

 

Para o ano de 2014, a FEF vai abrir vagas para bolsas pelo Programa Escola da Família, disponíveis para todos os cursos da instituição, incluindo Engenharia Civil. Os interessados em adquirir a bolsa, devem prestar o vestibular e efetuarem a matrícula no mês de novembro. “A FEF é a única faculdade da região com o montante de bolsas que atendem todos os cursos”, destaca o presidente Paulo Nascimento.

 

Além do Escola da Família, a instituição também tem convênio com o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), disponível para todos os cursos de graduação e licenciatura.

 

Na última avaliação institucional realizada pelo Ministério da Educação, em agosto deste ano, a instituição obteve conceito 4 em uma escala de 0 a 5, tornando assim, referência em ensino superior.

 

O processo seletivo será realizado no campus da FEF, no dia 10 de novembro às 13h. As inscrições do vestibular devem ser feitas pelo site. 

Buscar notícias:  

COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA:

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.