Imagem da Notícia: FEF firma parceria com Centro de Excelência de Formação de Atletas (CEFA)

FEF firma parceria com Centro de Excelência de Formação de Atletas (CEFA)

A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), através das Clínicas Integradas, firmou uma parceria recentemente, com o Centro de Excelência de Formação de Atletas de Fernandópolis (CEFA).
A parceria consiste em atender os atletas que participam do projeto CEFA nas Clínicas Integradas da FEF, que oferece gratuitamente a toda comunidade, serviços e atendimentos na área da saúde, estéticos, pedagógicos e de assistência social, desde 2004. 
A Clínica Integrada conta com uma infraestrutura avançada e profissionais capacitados. Por se tratar de uma clínica escola, está sempre atualizada, pois seu suporte acadêmico e pedagógico é realizado por professores especialistas, mestres e doutores, o que garante ainda mais qualidade aos atendimentos. Considerada referência para o município de Fernandópolis, a extensão dos serviços à comunidade representa um impacto positivo e de grande valor social.
Além dos atendimentos prestados aos atletas do Centro de Formação, será disponibilizado futuramente, um espaço para que os alunos da Fundação Educacional de Fernandópolis possam desenvolver suas atividades de estágio supervisionado obrigatório.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo