Imagem da Notícia: FEF é homenageada com Medalha 22 de Maio

FEF é homenageada com Medalha 22 de Maio

Na noite desta quinta-feira (19), a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) foi homenageada durante a Sessão Solene, da Câmara Municipal de Fernandópolis, recebendo através do presidente da Instituição, Ocimar Antônio de Castro, a Medalha 22 de Maio, honraria indicada pelo vereador Jeferson Leandro de Paiva.

A medalha 22 de Maio, criada em 1973, tem como objetivo principal homenagear personalidades que tenham o reconhecimento público da população fernandopolense. Após uma recente mudança na lei de outorga, da Medalha 22 de Maio, foi incluída a possibilidade de homenagear também entidades, associações, órgãos e/ou instituições credoras de reconhecimento público pelos relevantes serviços efetivamente prestados em benefício da comunidade fernandopolense.

De acordo com Ocimar Antônio de Castro, presidente da FEF, a Fundação é uma instituição que vai além da formação dos profissionais. “Utilizando a ideia de Paulo Freire, a Fundação Educacional de Fernandópolis não muda o mundo, ela muda pessoas e as pessoas fazem um mundo melhor”, e continua “e é, essa capacidade, que faz com que os horizontes de nossos alunos sejam melhores e mais amplos... o mundo passa a ser visto de diferentes formas, possibilitando a mudança da realidade e da sociedade. Eu tenho certeza, que a FEF faz o Município de Fernandópolis ser melhor, agregando talentos, competência e valores... e é por tudo isso que nós trabalhamos todos os dias”, disse o representante da IES.

A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) é, hoje, um dos maiores polos universitários da região noroeste do estado de São Paulo.

Com 45 anos de tradição, a FEF se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade.

A história da FEF iniciou em 1976 com sua criação e pouco depois com a instalação do curso de Enfermagem, um dos mais tradicionais e de qualidade reconhecida em todo o Brasil. Ao longo dos anos, ampliou seu portfólio de cursos, hoje possui mais de 30 cursos de Graduação, 11 cursos técnicos e vários outros em Pós-Graduação, com a mesma qualidade que é reconhecida pelos estudantes de todo o Brasil.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo