Imagem da Notícia: FEF é classificada nos editais de Residência Pedagógica e Pibid

FEF é classificada nos editais de Residência Pedagógica e Pibid

A Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF ficou entre as setenta (70) instituições melhores classificadas no Brasil, nos resultados preliminares do Programa Residência Pedagógica (PRP) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). As listas foram divulgadas no dia 10 de agosto, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Em ambos os programas, a classificação irá favorecer a FEF na distribuição de bolsas.

Serão disponibilizadas até 30.840 cotas de bolsa na modalidade de residente, e outras 30.840 na modalidade de iniciação à docência, distribuídas entre os 250 projetos institucionais selecionados. Após a seleção, as instituições serão agrupadas em seus respectivos estados para fins de distribuição das cotas de bolsa.

Cada instituição de ensino apresentou uma proposta de projeto institucional e seus respectivos subprojetos. Após o resultado final e a definição das cotas de bolsa, cada IES realizará sua seleção dos estudantes de licenciatura que participarão dos programas.

 

¿ Cursos da FEF

Atualmente, a Fundação Educacional de Fernandópolis possui sete (7) cursos de licenciatura que oferecem aos estudantes a oportunidade de participação nos Programas Residência Pedagógica e Pibid. Alunos graduandos em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química podem se inscrever por meio dos processos seletivos abertos pela instituição.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo