quinta, 02 dezembro 2021
COMUNICADO

    Alunos que possuem Bolsa PROUNI, já está disponível para assinatura o Termo de Atualização Coletiva de Bolsas do PROUNI referente ao 2º/2021. Por favor, compareçam ao Núcleo de Atendimento ao Aluno, Sala 3, para que o termo seja assinado.


    Obs: Horário de funcionamento (8:00 às 12:30 - 13:30 às 17:00)


    Quem vier a noite, por favor, assinar o documento na Negociação.


    COORDENAÇÃO PROUNI / FEF

COMUNICAÇÃO JORNALÍSTICA    Inscrição para o curso

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Carga Horária Total
360 horas
Duração
12 meses
Vagas
40

OBJETIVOS

Desenvolver as habilidades comunicativas tanto nas linguagens específicas dos meios de comunicação como também das relações interpessoais; Fomentar o interesse nas possibilidades de linguagens inseridas nas novas mídias digitais; Promover uma postura ética e profissional sobre o papel e atuação do jornalista e comunicador, em relação à divulgação de informações, perante a sociedade a qual eles estão inseridos e Abordar as linguagens específicas de cada meio de comunicação a partir de estudos de caso dentro da realidade do Noroeste Paulista.

 

PÚBLICO-ALVO

O curso em Comunicação Jornalística é direcionado aos profissionais da área da Comunicação Social: jornalistas, publicitários e relações públicas; bem como a todos profissionais que de alguma forma queiram melhorar sua comunicação dentro do seu cotidiano de trabalho, pessoal ou social.
 

 

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo