Imagem da Notícia: FEF lança processo seletivo para Programa de Monitoria para o 1º Semestre de 2024

FEF lança processo seletivo para Programa de Monitoria para o 1º Semestre de 2024

A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), por meio das Faculdades Integradas de Fernandópolis (FIFE), anuncia a abertura do processo seletivo para a atividade de Monitoria no primeiro semestre de 2024. O edital unificado contempla cursos de graduação oferecidos pela instituição, com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes, além de incentivar a iniciação à docência.

A atividade de Monitoria tem como propósito o desenvolvimento de competências ligadas à docência, proporcionando aos alunos a oportunidade de atuarem como auxiliares dos professores, sob orientação e supervisão direta. Este papel não apenas enriquece a experiência educacional individual do aluno, mas também visa a promover uma cultura de colaboração e pesquisa entre os discentes, preparando-os para suas futuras práticas docentes.

Os detalhes sobre o programa de monitoria de cada curso, incluindo o número de bolsas disponíveis e a carga horária específica, estão disponíveis no Anexo II do edital. As bolsas de monitoria serão concedidas através de descontos nas mensalidades, conforme a carga horária de cada curso.

O período de inscrição para o processo seletivo será de 05 a 10 de março. Os interessados devem acessar o link de inscrição através do Portal do Aluno e consultar o edital completo no site oficial da FEF: www.fef.br/edital.

A FEF reforça o seu compromisso com a excelência acadêmica e o constante incentivo ao desenvolvimento dos seus estudantes, através de iniciativas como o processo seletivo de monitores, que visam enriquecer a experiência educacional e promover a formação integral dos seus discentes.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo