TREINAMENTO E TÉCNICO DESPORTIVO    Inscrição para o curso

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Duração
18 meses
Vagas
40

OBJETIVOS

O curso em Treinamento e Técnico Desportivo tem como objetivo formar profissionais com conhecimento científico e com as habilidades necessárias para que prescrevam uma preparação física para atletas de modalidades individuais e coletivas, bem como praticantes de programa de exercícios em clubes e academias.

Fazendo com que as metodologias e os fundamentos do treinamento esportivo sejam aplicados de maneira correta, sustentados pelo conhecimento em fisiologia do exercício e metodologia do conhecimento científico.

Promovendo a conscientização e formação do profissional, através de sua atuação técnico-pedagógica no contexto social, fundamentado em uma melhor qualidade técnico-científica na área de Treinamento Desportivo, no sentido de prepará-lo para atuar com mais eficácia e segurança, elevando seu padrão profissionalno atendimento direto ao cliente.

 

PÚBLICO-ALVO

O Curso de Treinamento e Técnico Desportivo, da Fundação Educacional de Fernandópolis, destina-se aos graduados em Educação Física, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e demais profissionais da área da saúde.

 

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo