quinta, 02 dezembro 2021
COMUNICADO

    Alunos que possuem Bolsa PROUNI, já está disponível para assinatura o Termo de Atualização Coletiva de Bolsas do PROUNI referente ao 2º/2021. Por favor, compareçam ao Núcleo de Atendimento ao Aluno, Sala 3, para que o termo seja assinado.


    Obs: Horário de funcionamento (8:00 às 12:30 - 13:30 às 17:00)


    Quem vier a noite, por favor, assinar o documento na Negociação.


    COORDENAÇÃO PROUNI / FEF

EDUCAÇÃO QUÍMICA    Inscrição para o curso

Informações

Habilitação
Pós - Graduado
Carga Horária Total
360 horas
Duração
18 meses
Vagas
40

 

OBJETIVOS

O objetivo do curso é promover a especialização do educador atuante nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação na área de ciências, a fim de capacitá-lo teórica e praticamente como mediador da aprendizagem O currículo do curso, dentre outras coisas, promoverá espaços de práticas de ensino de química geral experimental, discutindo a importância da experimentação como fator fundamental e essencial no desenvolvimento do conhecimento químico e outras áreas afins.

 

PÚBLICO-ALVO

O curso de Especialização em Educação Química é direcionado aos professores licenciados em diversas áreas de conhecimentos, além de outros profissionais graduados interessados nas docências de ensino na área de Educação.

 

 

 

APROVAÇÃO

Freqüência Mínima de 75% das aulas ministradas e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas e no trabalho de conclusão de curso.

 

INFORMAÇÕES

RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Nível Superior (poderá ser substituído provisoriamente pelo Atestado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar), Comprovante de Residência, Curriculum Vitae, 02 foto 3X4.

 

*A Pós Graduação da FEF reserva-se ao direito de não realizar o curso, nos casos em que o número mínimo de alunos não tenha sido atingido. Nestes casos, quaisquer valores adiantados pelos alunos, a título de matrícula ou mensalidade, serão devidamente restituídos.

Sobre o Curso

Portaria
Ir para o topo