Imagem da Notícia: FEF conquista os maiores conceitos junto ao MEC na região

FEF conquista os maiores conceitos junto ao MEC na região

A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) celebra mais uma importante conquista em sua trajetória educacional. Recentemente, foram divulgados os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2022, e a FEF se destaca como a faculdade mais conceituada da região, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Psicologia oferecidos pela FEF, alcançaram o Conceito Preliminar de Curso (CPC) nota 4, em uma escala que varia de 0 a 5. Esse resultado evidencia o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e o constante aprimoramento dos seus programas de ensino.

O CPC é um indicador de qualidade que avalia diversos aspectos dos cursos de graduação, levando em consideração o desempenho dos estudantes, a infraestrutura oferecida pela instituição e o corpo docente, entre outros fatores. Obter um conceito tão elevado reafirma o posicionamento da FEF como referência em educação superior na região.

Com base nos resultados positivos obtidos no Enade 2022, a FEF reafirma seu compromisso em continuar investindo na qualidade do ensino oferecido, bem como em promover iniciativas que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus estudantes.

A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) orgulha-se em ser reconhecida como a instituição de ensino superior mais conceituada da região, conforme atestado pelos resultados do Enade 2022. Essa conquista reflete o compromisso da FEF com a excelência educacional e motiva toda a comunidade acadêmica a seguir em busca de novos patamares de qualidade e sucesso.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo