quarta, 19 janeiro 2022
Imagem da Notícia: MEC publica autorização dos novos cursos da FEF

MEC publica autorização dos novos cursos da FEF

O Ministério da Educação (MEC) publicou na manhã de hoje (19), em Diário Oficial, a autorização dos cursos de Direito e Publicidade e Propaganda da FEF. Os cursos foram autorizados com nota máxima (5) pelo MEC.

Com a liberação dos novos cursos, a Fundação Educacional de Fernandópolis abre às inscrições para o Vestibular 2022, que iniciarão a partir das 8h de segunda-feira (22 de novembro). O vestibular é gratuito e 100% on-line.

Os candidatos podem se inscrever pelo site fef.br/vestibular, realizar sua redação e, uma vez aprovados, dar sequência a matrícula dos novos cursos. A instituição por ser filantrópica oferece bolsas de estudo de 40% e 50% de desconto. Os primeiros 25 alunos matriculados tem direito a bolsa de 50%, durante todo o curso. 

 

Saiba mais sobre a prova

A prova é composta por uma redação on-line, disponibilizada após a inscrição, onde o candidato tem até 2 horas para concluir seu texto.

O candidato deverá seguir as instruções do ambiente on-line e realizar sua redação com o tema proposto.

O processo seletivo pode ser realizado todos os dias da semana e a qualquer hora pelo site fef.br/vestibular.

 

Formas de ingresso

Além da prova on-line, a FEF disponibiliza as seguintes opções de ingresso: Enem, Transferência, Segunda Graduação e Reingresso. O processo seletivo é válido para todos os cursos.

 

Mais informações podem ser obtidas nos canais de atendimento oficiais da FEF pelo: (17) 3465-0000 ou (17) 98184-0110 (WhatsApp) e pelo e-mail: vestibularfef@fef.edu.br

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo