Imagem da Notícia: Educação de Excelência: alunos da FEF conquistam o mercado de trabalho antes mesmo da formatura

Educação de Excelência: alunos da FEF conquistam o mercado de trabalho antes mesmo da formatura

Na trilha do sucesso antes mesmo de conquistar o tão sonhado diploma, os alunos da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) estão deixando sua marca no mercado de trabalho. Um exemplo notável é Lorena Ferreira da Silva, formanda do curso de Educação Física (licenciatura). Antes mesmo de concluir seu curso, Lorena prestou três processos seletivos como professora de Educação Física nos municípios de Macedônia, Mira Estrela e Indiaporã, conquistando o primeiro lugar em todos.

Para Lorena, o êxito em sua jornada profissional é resultado direto da educação de excelência proporcionada pela FEF. "Todo o conhecimento adquirido é graças aos docentes do curso, que sempre se empenharam, mesmo nos momentos mais desafiadores. Eu com certeza recomendo a FEF para qualquer pessoa que queira ingressar nos cursos da instituição", afirma a futura professora.

Essa história de sucesso destaca a qualidade do ensino na FEF e reforça a importância de uma educação que vai além das salas de aula, preparando os alunos para desafios reais e oportunidades profissionais desde cedo.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo