quinta, 25 maio 2017

Estágio

  • Introdução

O que é um estágio? Segundo a Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, estágio é um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam freqüentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. Resumindo, o estágio é a oportunidade de entrar no mercado de trabalho com o pé direito, adquirindo conhecimento na área escolhida, antes mesmo da formatura.


A FEF é uma instituição de ensino que prima pela qualidade do ensino oferecido e busca cada dia crescer, crescer com qualidade para que seus alunos sejam os melhores profissionais no mercado de trabalho, e isto é fato.

A FEF criou a Central de Estágios, com o objetivo de orientar alunos e instituições, atender as exigências da nova legislação e buscar por mais oportunidades no Mercado de Trabalho. Portanto, se sua duvida é sobre estágio, não fique ai parado, procure pela Central de Estágios FEF.

 

Clique aqui para realizar o download do Modelo Tabela Graduação - Relatório frequência Graduação

Clique aqui para realizar o download do Modelo Tabela Técnico - Relatório frequência Técnico

 

Clique aqui para realizar o download da Ficha de Autorização de Estágios

Clique aqui para realizar o download da Declaração Estágios Extracurriculares

Ir para o topo