sábado, 21 outubro 2017
Aviso

COMUNICADO
  1.      Os Jogos Universitários "Interfef" ocorrem dentro de um Projeto Acadêmico alicerçado nas atividades culturais e desportivas que buscam atuar em favor à universalização e aprimoramento da educação. Estas ações são estimuladas pela Lei n° 9.394/1994, pelo Decreto nº 6.180/2007 e pelo Plano Nacional de Educação.

         Assim, o "Interfef", está inserido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), faz parte das atividades letivas regulares da IES e dos cronogramas das disciplinas dos cursos. Desta forma as atividades são acompanhadas obrigatoriamente da FREQUÊNCIA DE TODOS OS ALUNOS e não só dos atletas devidamente inscritos nos jogos.

ADMINISTRAÇÃO - HABILITAÇÃO EM MARKETING

Informações

Título
Administrador
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
50

Um dos mais novos cursos da FEF, o curso de Administração com Habilitação em Marketing, integralizado em 4 anos (oito semestres) é também um dos cursos com maior procura pelos alunos. Essa procura se dá em virtude do perfil que o curso apresenta, aliado à tradicional qualidade dos cursos da FEF e do nível de formação oferecida aos discentes por ele integrados. 

O Curso de Administração Marketing, privilegiando uma formação multidisciplinar, proporciona aos acadêmicos uma visão global da atividade administrativa e mercadológica, capacitando-os para o domínio da teoria e de técnicas, instrumentos, estratégias e práticas de mercado. Proporciona informações e exercita procedimentos indispensáveis à análise, estudo e interpretação de atividades empresariais, ao desenvolvimento de estratégias para o seu planejamento, implantação, coordenação e controle, bem como à realização de pesquisas no seu campo de atuação ou em campos conexos. O Curso caracteriza-se pela formação de profissionais competentes, éticos e capacitados para o gerenciamento das atividades mercadológicas da empresa em interação com o mercado e a sociedade.

Os profissionais de Administração - Marketing desenvolvem suas atividades em todos os tipos de empresa, privadas ou públicas, grandes ou pequenas, com ou sem fins lucrativos. Seu perfil possibilita a atuação no planejamento, implementação e controle dos processos mercadológicos das organizações; na determinação de linhas gerais de organização e de diretrizes estratégicas relativas ao funcionamento da máquina administrativa; na formulação de projetos de orientação estratégica e operacional das atividades mercadológicas, com vistas à articulação das atividades da empresa com o mercado.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SESu nº 759, Publicada no D.O.U. em 16/10/06

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
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