Imagem da Notícia: Inscrições abertas para o INTER FEF 2014

Inscrições abertas para o INTER FEF 2014

 

A Fundação Educacional de Fernandópolis realizará, entre os dias 4 e 10 de outubro, o INTER FEF 2014. Os Jogos Universitários visam à integração e o intercâmbio sócio-esportivo-cultural entre os alunos, professores e colaboradores da Fundação.

 

De acordo com Francisco Barbosa Junior, coordenador do curso de Educação Física e Coordenador Geral dos jogos, poderão participar do INTER FEF alunos regularmente matriculados e que estejam cursando graduação, pós-graduação ou curso técnico na Instituição. 

 

Os jogos serão realizados simultaneamente no Clube Casa de Portugal, Quadra da EELAS, Quadra do CORONEL e no Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio), ou qualquer outra praça esportiva designada pela comissão organizadora dos jogos. Serão divididos entre as modalidades de atletismo (prova de 5000 metros), voleibol, futebol, futebol de salão, xadrez e tênis de mesa para equipes femininas e masculinas de cada curso, quadro de professores e colaboradores.

 

Os Cursos deverão inscrever suas equipes nas diversas modalidades até o dia 30 de junho, sendo o Congresso Técnico no dia 10 de setembro e o prazo final para entrega das relações nominais dos Atletas até dia 17 de setembro. Para participar, o aluno deve entrar em contato com o coordenador do seu respectivo curso e solicitar a ficha de inscrição.

 

A premiação para as equipes campeãs será troféus e medalhas que permanecerão expostos nas dependências do Campus da FEF, com a identificação dos cursos vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugares. Todas as informações estão disponíveis no regulamento da competição, clique aqui  para visualizá-lo.

 

Contamos com a sua participação!

 

Serão oferecidas aos alunos participantes horas de atividades extracurriculares.

 

Regulamento 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo