Imagem da Notícia: EGRESSO DA FEF É APROVADO EM MESTRADO

EGRESSO DA FEF É APROVADO EM MESTRADO

Ciente da importância que é dar continuidade aos estudos e profissionalização, o egresso José Carlos Campos Gonçalves Filho do curso de Engenharia Ambiental, da Fundação Educacional de Fernandópolis, iniciará o Mestrado pela UFG (Universidade Federal de Goiás).

José Carlos que teve sua colação de grau no ano de 2009 e afirma “É de meu inteiro interesse que seja divulgado esta conquista, para que outros alunos possam, assim, entender quão importante a FEF é para toda a região e inclusive para nossa própria formação. Com certeza ter feito Engenharia Ambiental na Fundação fez parte da minha aprovação na análise de currículo, que era 50% dos pontos para a somatória da nota final”.

José Carlos também é formado em Agronegócios, pós-graduado em Gestão Ambiental, hoje, graduando de Engenharia de Minas pela UFG - Catalão e agora mestrando em Modelagem Matemática e Otimização pela UFG.

 Preste a iniciar o estudo direcionado a área da Geoestatística, o aluno sente-se muito preparado para essa nova fase já que possui a base em engenharia de minas, cujos tópicos de estudo são: o conceito da estatística misturado com conhecimentos geológicos, a pesquisa do terreno a partir de imagens de satélite e sondas in loco, a possibilidade até a certeza do que há embaixo do terreno estudado, como a existência de reserva ou depósito mineral de distintos tipos. Contudo, uma excelente escolha feita por nosso ex-aluno.

 A Fundação Educacional deseja muitas conquistas ao nosso egresso, mesmo que exista a dificuldade em seu caminho, que a utilize para fins de tornar-se mais forte. Faça como José Campos, nunca deixe de especializar-se e, se for para escolher uma boa formação, venha para a FEF! Orgulho por formar mais de 17 mil profissionais no Brasil.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo