Imagem da Notícia: FEF Profissões 2016, dia 27 de setembro venha conhecer a FEF

FEF Profissões 2016, dia 27 de setembro venha conhecer a FEF

No dia 27 de Setembro de 2016, das 08h às 22h, a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) promove o tradicional FEF Profissões, com o tema “A Família na FEF”.

Neste ano, o evento tem como objetivo oferecer aos jovens que estão interessados em ingressar no Ensino Superior informações fundamentais sobre todos os cursos da Instituição, podendo tirar dúvidas e conhecer as atividades alusivas de cada curso, que ilustrarão o cotidiano de todas as áreas que a FEF pode oferecer.

Além disso, como o próprio tema traz – a Família na FEF – convidamos toda a família e população, para que juntos possam conhecer também cada detalhe de nossa infraestrutura.

Serão mais de 30 laboratórios, salas de aula, Biblioteca, Clínicas Integradas, tudo à disposição do público para visitas.

Algumas atrações, que poderão ser conferidas, são: dinâmicas de orientação profissional, atividades teatrais, apresentação de técnica adequada de preparo de alimentos, experimentos químicos, de física e de matemática, apresentação de danças e ginástica, demonstração de softwares utilizados no desenvolvimento de projetos, entre outros.

No evento também serão realizadas as inscrições para o nosso Vestibular 2017, cujo tema é “Conquiste o Mundo”, a campanha deste vestibular e voltada para os casos de egressos que hoje ocupam cargos relevantes no mercado de trabalho, mostrando uma formação de qualidade é a melhor maneira de alcançar seus sonhos.

As inscrições devem ser realizadas previamente pelo www.fef.br/fefprofissoes, é gratuita e aberta a todo público. O evento será realizado na Fundação Educacional de Fernandópolis, localizada na Avenida Teotônio Vilela, S/N, Campus Universitário em Fernandópolis/SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3465-0000 e (17) 99661-5364 (WhatsApp).

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo