Imagem da Notícia: OS DESAFIOS DE UM NOVO TEMPO

OS DESAFIOS DE UM NOVO TEMPO

A pandemia trouxe para nós um mundo novo, desconhecido, talvez, inexplorado. A forma como a sociedade pensava o seu futuro, mudou. Foi preciso fazer uma pausa, tentar compreender as mudanças e idealizar um novo caminho. Esse tempo foi precioso, a pausa nos permitiu refletir e pensar sobre muitas coisas importantes.
É fato que, por vezes, sentimos medo, insegurança, incerteza e tantas outras coisas que nos roubam um pouco da nossa paz; mesmo assim, descobrimos que é preciso prosseguir, seja por algo ou por alguém.
Já dizia Peter Drucker: “Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo”. Sendo assim, devemos decidir sobre como vamos atuar nesse espetáculo que é a vida. Seremos figurantes, coadjuvantes ou protagonistas? 
Talvez o que você ainda não percebeu é que já decidiu sobre isso, quando acordou pela manhã e viu toda a beleza ao redor, quando enfrentou os seus problemas com a confiança de que poderia superá-los, quando amou e cuidou de sua família como um bem precioso, quando viu que as dores do próximo poderiam ser amenizadas com a sua ajuda, quando foi trabalhar e viu o quanto pode fazer para ajudar a sua empresa ser melhor, quando decidiu estudar e descobrir um novo horizonte de possibilidades, enfim, todas as vezes que você tomou a iniciativa para ter uma vida melhor, você foi PROTAGONISTA!
A partir de agora a qualificação profissional será ainda mais valorizada, a demanda por pessoas capazes de criar, adaptar e transformar os recursos para construir um novo tempo será essencial. O mundo precisa de gente como você, que faz a diferença! Obrigado por caminhar conosco, juntos somos mais fortes!
Seja bem vindo (a)!

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo