• Imagem da Galeria da Notícia: Curso de Direito da FEF lança revista
  • Imagem da Galeria da Notícia: Curso de Direito da FEF lança revista

Curso de Direito da FEF lança revista

O curso de Direito da FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis lançou nesta segunda-feira (19), a primeira edição da “Revista do Direito”.  A cerimônia de lançamento coincidiu com o primeiro dia de aula, proporcionando uma calorosa recepção aos novos alunos e aos veteranos.

A primeira edição destaca a excelência acadêmica e prática do curso, com registros de artigos, reconhecimentos do corpo docente e a atuação do Núcleo de Práticas Jurídicas. A revista também aborda a participação em eventos, projetos de pesquisa e extensão, e a simbologia da justiça por meio da figura de Themis, refletindo os valores e princípios da graduação.

Durante o evento, a coordenadora, Prof.ª Ana Carla Sanches, apresentou as expectativas e as principais metas para o ano letivo. Sanches enfatizou a importância da formação jurídica e do compromisso com a excelência acadêmica, e ressaltou que a primeira edição da revista chega em um momento importante para demonstrar a grandiosidade e o potencial do curso em seus primeiros anos, visando à consolidação como um dos melhores da região. “Estou imensamente orgulhosa por participar deste momento, pois o lançamento representa uma compilação de nossas ações e projetos, e é uma prova da dedicação, do esforço e da paixão que cada membro deste curso — alunos, professores e funcionários — investe diariamente. A revista é, sem sombra de dúvida, um registro de nossa caminhada e aspirações para o futuro”, comenta a coordenadora.

O professor Augusto Martins de Jesus, um dos idealizadores do projeto, destacou a importância da publicação, afirmando que a revista testemunha o valor agregado do curso de Direito à já consolidada história da FEF e serve como um memorial histórico para as futuras gerações acadêmicas. “A revista é fundamental no contexto educacional e jurídico, pois destaca o empenho da FEF na promoção de uma educação jurídica inovadora e de alta qualidade. Seu objetivo é servir como impulsionador para a transformação acadêmica e social, estabelecendo o curso de Direito como um agente principal na promoção do conhecimento e do progresso social”, afirma o professor.

A próxima edição da revista já tem lançamento previsto para a primeira quinzena de agosto. Para consultar o arquivo, basta acessá-lo pelo seguinte link: https://issuu.com/cursodireitofef/docs/revistaedicao1.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo